…….
O extremo sul da América sempre surpreendeu milhares de pessoas ao redor do mundo por sua magia e beleza.
Berço de um dos povos mais místicos que viveu isolado do mundo por milhares de anos e aprendeu ao longo dos séculos a cultuar e a amar a Natureza no seu mais precioso sentido.
Extraíam dela não apenas a sua subsistência, mas também a preciosa sabedoria que os permitia se conectar com a grandeza divina e as forças que regem o Universo.
Partindo da Região dos Lagos no extremo sul da Patagônia, o Peregrino percorre os Caminhos Sagrados da Terra do Fogo em direção ao último ponto habitado do planeta, onde se defronta com a Sociedade Secreta que habita por milhares de anos a Terra do Fogo e que guarda, secretamente, a sabedoria milenar e os mistérios do Povo Ancestral Fueguino.
Lançando-se de corpo e alma no desconhecido e percorrendo lugares mágicos com a ajuda de personagens que compartilham da sua sabedoria ancestral, “21 Dias Nos Confins do Mundo” costura realidade e ficção com fatos históricos e relevantes, em uma emocionante aventura pela misteriosa região do planeta conhecida como “Fim do Mundo”.
.
.